quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Isis Valverde conclui curso de inglês em Nova York e mostra diploma

| | Bla bla bla





Isis Valverde concluiu o curso de inglês que estava fazendo em Nova York, nos Estados Unidos, e, orgulhosa, mostrou seu diploma no Instagram nesta terça-feira, 24. A atriz está passando uma temporada no país norte-americano para estudar atuação e se matriculou nesse curso de inglês para ganhar fluência no idioma. 

Isis Valverde (Foto: Instagram / Reprodução) 

"Quando você se propõe a um objetivo, um desafio, pode ter certeza: você já caminhou a metade da estrada. Mas tudo a partir daí será incerto. Se chegará até o fim do caminho? Isso não sabemos. Se conseguirá êxito quando estiver lá? Pior ainda, não sabemos mesmo", escreveu Isis na legenda.

"Ainda precisamos lembrar que, além da busca pela conquista, temos uma vida. Vamos continuar tendo as alegrias e tristezas do dia a dia, mas agora bem longe de casa. Longe dos amigos que sempre estiveram ali para nos amparar. Longe da família, nosso porto escondido para os momentos de guerra", continuou ela.

"Posso dizer por experiência própria que longe é bem mais difícil do que se imagina! Quando os meses passam e você está cansado, não consegue nem enxergar em qual parte dele você ainda está. A mágica acontece quando você dá por si e vê que está passando pela linha de chegada", avaliou.

"Essa hora, meus caros amigos, é quando você diz pra si mesmo: valeu a pena! Valeu porque fui felizarda por conseguir responder as duas perguntas feita no início dessa reflexão de forma positiva. Valeu a pena porque conheci pessoas maravilhosas que levarei para minha vida inteira", escreveu Isis.

"Me tornei mais forte e confiante. Hoje cresci mais um pouco e me orgulho disso. Descobri que minha insistência é maior que meu medo. Obrigada, Deus, por me dar a oportunidade de experimentar novos mundos e escancarar novas portas. Foi mágico, foi único", festejou a atriz, encerrando.

0 comentários: