terça-feira, 10 de junho de 2008

Atores globais fazem a alegria dos fãs no desfle da Zeal em Manaus

| | Bla bla bla





MANAUS - A loja Zeal 1 + 1 lançou ontem (08), a nova coleção 2008, Paris Collection. A festa foi realizada no salão Amazonas do Tropical Hotel de Manaus. No desfile, os atores globais Ísis Valverde e Rafael Cardoso, fizeram a alegria dos fãs.

De acordo com gerente Cristiane Mansini, a nova coleção foi elaborada e produzida em Paris, daí o nome Paris Colletion. O desfile levou para a passarela o charme da moda teen. Vestidos balonês, bermudas, blusas estampadas, o jeans básico e muito colorido marcaram a noite de lançamento.

Mas o show à parte ficou por conta dos atores globais Ísis Valverde e Rafael Cardoso, que estão atualmente no elenco da novela Beleza Pura (Rakelly e Klaus). Eles desfilaram sob o grito das fãs, e após o desfile, ficaram à disposição no camarim para fotos.

Confira as fotos

Marilena Fashier, 16, era uma das fãs mais afoitas no camarim. Ela não escondia a alegria em estar perto dos ídolos. " Estou aqui desde às 15h, adoro os dois. Não consegui nem falar quando cheguei perto deles. Tenho um monte de fotos da Ísis."

Povo receptivo 

Em entrevista ao Portal Amazônia, os atores falaram sobre a receptividade dos amazonenses. A atriz Ísis Valverde comentou, em especial, a respeito das características das mulheres e da culinária local.

- O povo daqui é muito quente, alegre. A comida é gostosa com sabor forte. Mas o que mais me chamou a atenção foram os traços das mulheres, elas têm os olhos exóticos, pequenos e puxados. A pele também é bonita, morena e lisa. Fiquei encantada por Manaus. Voltarei para passear, declara Ísis.

O ator Rafael Cardoso concorda com as declarações da colega de elenco e lamenta o fato de não poder ficar mais tempo para conhecer a região. "As pessoas daqui são muito simpáticas, tentam agradar o tempo todo. Só lamento não ter tido tempo de passear, andar de barco para conhecer de perto um pouco da floresta amazônica".

Toda a renda do desfile será direcionada ao Lar Batista Janell Doyle.

0 comentários: