sábado, 1 de novembro de 2008

Isis Valverde não deve aceitar convite da Vila Isabel para ser rainha de bateria

| | Bla bla bla





Cenoura e Bronze/Divulgação

Isis Valverde não deve aceitar o convite da Vila Isabel

Ainda falta um pouco para o carnaval, mas os tamborins da Vila Isabel já estão esquentando com força total. Como acontece todo ano, o que está em jogo é a disputa pelo posto - cobiçado por algumas e desdenhado por outras - de rainha de bateria.

A diretoria da escola de samba carioca nega, mas a assessoria de imprensa da atriz Isis Valverde confirma que ela foi convidada para ocupar a vaga que hoje é da miss Brasil 2007, Natália Guimarães

Esta, por sua vez - segundo a assessoria -, já está escolhendo a fantasia para usar à frente da bateria da Vila. Uma amiga de Natália, ouvida pelo EGO, disse inclusive que a bela está animada porque em breve começarão os ensaios na quadra da escola. 

Enquanto isso, o assessor de Isis garante que a atriz deve declinar: "Fizeram o convite mas ainda não demos resposta. De qualquer forma, acredito muito que a Isis não vá aceitar, porque não é o perfil dela. Ela não é uma pessoa carnavalesca, só gosta de assistir. Outras escolas já a convidaram, mas ser rainha de bateria não está em seus planos".  

Menos mal para Natália.

0 comentários: