sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Isis Valverde: "Não sou romântica"

| | 1 Bla bla bla :)





Domingão do Faustão
Uma das revelações de 2008, Isis Valverde encantou a todos como a divertida Rakelli na novela Beleza Pura. E parece que, em 2009, não vai ser diferente, já que a atriz está na próxima novela das oito Caminho das Índias.

Confira o bate-papo onde a atriz revela não ser uma pessoa romântica e ainda ser totalmente diferente da personagem que a consagrou, a Rakelli.

 


Jogo Rápido com Isis Valderde:

Signo: Aquário

Estilo: Despojada

Time: Fluminense

Cor: Azul

Personalidade: Forte

Mania: Roer as unhas

Defeito: Sou muito tímida na minha vida pessoal

Qualidade: Deixo para o público decidir

Segredo de Beleza: Felicidade e amor

Livro: A maça do escuro – Clarice Lispector

A melhor viagem: Índia

Serra, praia ou cidade: Serra

O que você faz no seu momento romântico: Faria um jantar. Eu não sou nada romântica

Relacionamento: Confiança e mutualismo. Um trabalhando com o outro, eu acho que isso ajuda

Música: Reggae

Lugar que gostaria de conhecer: Fernando de Noronha

Seu recanto: Minha cachoeira, em Minas

Plano de carreira: Muito personagem bom, muito desafio

Personagem que gostaria de interpretar: Seringueira

Cor que não entra na sua casa: Não gosto de preto, não tem preto na minha casa

Peça que nunca usaria: Micro-saia de couro preta ou de qualquer outra cor. Sou completamente diferente da Rakelli, ela adorava usar esse tipo de roupa. Mas, ao mesmo tempo, ela me ajudou muito, pois eu era muito básica, só usava calça jeans e blusa branca.

O que não come de jeito nenhum: Massaroca de porco e orelha. Esse tipo de coisa eu não como nem pensar!

O que não falta na sua geladeira: Gelatina

O maior prazer: Sentar em uma roda de amigos, com a pessoa que ama perto de você

O maior pecado: Ambição

O que mais te incomoda: Ser traída e enganada

Traição: Uma coisa muito obscura

Isis Valverde faz um balanço da carreira de atriz

1 comentários:

Anônimo disse...

Pô Isis, Linda e com esse seu sobre nome poderia ser Palmeirense!!!