terça-feira, 10 de março de 2009

Marcelo Faria e Isis Valverde chegam juntos e sorridentes a premiação no Rio

| | Bla bla bla






Juliana Rezende/Globo.com

Marcelo Faria e Ísis Valverde no Prêmio Shell de Teatro, no Rio - 10/03/2009

Para acabar de vez com os boatos de uma suposta crise, Marcelo Faria e Isis Valverde chegaram juntos e sorridentes ao Prêmio Shell de Teatro, realizado nesta terça-feira, 10, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

De mãos dadas, o casal não se importou em tirar fotos e esclarecer qualquer mal entendido relacionado ao fim do relacionamento. "Vim prestigiar meu namorado, tem que estar junto né? Eu estou muito feliz e ele também. Estou sempre acompanhando o trabalho dele, como ele acompanhou os meus no ano passado. Vida em casal é assim. Estou muito orgulhosa. Ele deu tudo que tinha e tem um grande amor pela equipe. Ele merece muito estar concorrendo a esse prêmio", babou Isis.

Acompanhado também da mãe e do irmão, o galã, que está concorrendo ao prêmio de Melhor Ator pela peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos", não escondia a felicidade pela indicação. Perguntado se estava contente com a presença da namorada, ele ressaltou que os dois são muito companheiros e falou sobre a carreira da atriz.

"Normal né? Acho que o relacionamento é uma via de mão dupla. A gente tem que se ajudar e estar um do lado do outro. E é isso, a vida é assim. Uma hora ela ganha o prêmio, outra eu sou indicado. Uma hora a gente ganha, outra perde. Falei para ela que a vida não é feita só de sucesso. Ela fez a Rakelli que foi um enorme sucesso e agora ela está dividindo o sucesso com vários outros atores, em uma novela que tem 100 personagens. É difícil se destacar em uma novela como essa. Ela é muito boa atriz e tem que colocar o pé no chão. Ela ainda vai muito longe e é uma das mais talentosas de sua geração", disse Marcelo, denunciando a ansiedade de Isis com o seu personagem em "Caminho das Índias".

0 comentários: