sábado, 4 de julho de 2009

Isis Valverde é flagrada aos beijos com o novo affair

| | Bla bla bla






Gabriel Reis e Marcos Faber / Upapz


Isis Valverde foi vista aos beijos com o empresário Mário Bulhões Pedreira durante uma rave no restaurante Cais do Oriente, no centro do Rio de Janeiro. A atriz chegou de mãos dadas com o novo affair e não desgrudou dele durante a festa. Os dois, que foram flagrados trocando beijos e carícias na pista de dança, deixaram o local no mesmo carro.

Recentemente, Isis falou a QUEM sobre seu atual momento. A atriz, que não gosta de comentar sua vida amorosa, deu pistas de que tinha um novo namorado. "Eu não gosto de falar da minha vida pessoal, mas não escondo. Eu acho que quanto mais a gente se priva, mais a coisa vira um bicho de sete cabeças. Eu sou assim, não escondo quem eu sou. Meu coração está 'ma-ra-vi-lho-so'."

Isis Valverde terminou o namoro de quase um ano com Marcelo Faria em abril. Na ocasião, o pai da atriz falou sobre o rompimento. Ela tinha me contado que eles não estavam bem, e logo depois se separaram. Quero que a minha filha seja feliz", disse Rubens Valverde.

Gabriel Reis e Marcos Faber / Upapz
Casal trocou susurros e curtiu a noite abraçadinho

Gabriel Reis e Marcos Faber / Upapz
Depois dos beijos na pista de dança, eles foram embora juntos

Gabriel Reis e Marcos Faber / Upapz
Isis Valverde e o novo affair deixam a rave no mesmo carro

0 comentários: