domingo, 23 de agosto de 2009

Amo na medida certa

| | Bla bla bla






Isis Valverde, 22 anos, a mineirinha criada em Aiuruoca, veio para ficar. Fez 'Sinhá Moça', 'Paraíso Tropical', 'Beleza Pura' e agora é Camila em 'Caminho das Índias'. Depois da novela, segue para Nova Iorque e confessa: "Sou obsessiva pelo meu trabalho. A busca extrema pelo amor não faz bem. Amo na medida certa".


O que tem em comum com Camila? 

— A busca pelo que se quer. Quando a Camila quer algo, por mais louco que seja, corre atrás. A diferença entre nós é que ela é muito mimada, infantil. Percorri um longo caminho e sou mais independente.

Qual o final que gostaria para ela? 

— Que colocasse os pés no chão. Camila viaja demais nas ideias e magoa as pessoas. Quero que ela fique com o Ravi e o filho. Foi o marido que mudou a vida dela.

Como encara as críticas?
— Só li que a Camila é chata. Não concordo. Faço o que a autora quer. Se fosse crítica ao meu trabalho, ficaria tocada. Admiro muito a Gloria Perez. Se ela escreveu uma personagem adolescente com problemas é para as pessoas refletirem.

Sonha em fazer cinema e teatro?

— Sim. Estou conversando para fazer um filme, mas ainda não tem nada fechado.

O que acha da fama?
— O que um acha branco, o outro acha preto. O importante é a gente estar seguro do que faz. Acho que a fama trapaceia. Te promete, ilude, seduz. Quando você resolve falar 'ganhei', ela te derruba. O que não dá para fazer é levar a vida em função da fama. Não vou dizer que não gosto de ser bem tratada. Estaria sendo hipócrita. Mas tem o lado bom e o ruim. Amo o que faço, todo mundo me conhece. Fico feliz, mas tento ser cautelosa.

Sempre quis ser atriz?
— Minha mãe, Rosalva, é atriz. Acho que isso me influenciou. Com 10 anos, eu ficava na coxia e o que mais gostava era de puxar a cortina vermelha. Eu era um toco e achava muito divertido.

Sua mãe critica seu trabalho?
— Quando não gosta, fala na cara.

Recebeu convite para posar nua? 

— Sim. Não tenho nada contra a nudez, quem faz tem seus motivos. Mas posar nua não é uma meta. Não me agrega nada.

É romântica e ciumenta?

— Tudo na medida. 

O namoro com Marcelo Faria não deu certo. Ele disse que foi a distância. E você?
— Acho que não deu, não tem como explicar por que deu errado. Quando acaba, acaba...

Quer se casar e ter filhos?
— Claro. Quero me casar, ter uma casa grande e cheia de filhos. Sou filha única e se não tiver muitos filhos vou ficar traumatizada. Filha única fica muito sozinha.

Você namora o empresário Mario Bulhões. Quais as afinidades? Vai para Nova Iorque com ele?
— É tudo muito pessoal. É um relacionamento que está no começo, quero manter a privacidade. Vou descansar, curtir, estudar inglês e interpretação. Ficar distante de tudo, dar uma espairecida.

DICAS DA DANI
PERFUME QUE ELA USA. VEJA!
ALUGUE E COMPRE DVD. VEJA AQUI
COMPUTADOR COM EXCELENTE CONFIGURAÇÃO. IMPERDÍVEL!

0 comentários: