quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Isis sonha com um país melhor

| | Bla bla bla






O ano de 2010 começou e Isis Valverde já pensa nas melhorias que o país tem que ter, ao longo do ano. Sempre preocupada com as causas sociais, a atriz acredita que, se as pessoas e o governo olhassem para os necessitados, o mundo estaria bem melhor.

"Entra ano e sai ano e os problemas sociais continuam. Se cada um fizesse a sua parte, as coisas estariam bem melhores. Espero que em 2010 o povo bote a mão na consciência, e acho que o governo precisa ter boa vontade com os assuntos que envolvem crianças e adolescentes. O governo precisa ajudar e investir nas crianças, em educação e saúde. Também é preciso dar proteção às mulheres, sobre violência doméstica e abuso sexual. Tem que ter mais seriedade e agilidade nas leis", destacou.

Apaixonada por crianças, Isis não admite maldade com elas. "Adoro criança, bebezinho, sou uma babona mesmo. Não admito nada que fazem contra esses seres indefesos. Só de pensar que existe criança passando fome, sem teto, sem carinho e sofrendo violência, me dá até um aperto no coração",  completou.

Promoção da Coleção do Harry Potter. Clique aqui e veja!

Cameras digitais e filmadoras por um preço excelente!

0 comentários: