domingo, 21 de fevereiro de 2010

Isis Valverde vibra com sua primeira protagonista de novela

| | Bla bla bla





isis valverde

Isis Valverde chegou animada ao Camarote da Brahma. Seu começo de carnaval foi bem tranquilo. A atriz viajou para Florianópolis, para casa de uma tia. E foi lá que ela celebrou seu aniversário. A atriz fez 23 aninhos. "Florianópolis para mim é um refúgio", contou Isis.

Por enquanto a atriz estar curtindo um período de descanso. Mas ela já se mostra muito animada com seu próximo desafio profissional. Isis será Marcela, protagonista da novela "Tititi", remake que levará a assinatura de Maria Adelaide Amaral.

"Estou me preparando para mudar o visual. Acho que vou escurecer o cabelo, ainda não tenho certeza. Essa será a minha primeira protagonista e ainda por cima ela será mineira, assim como eu", vibrou.


0 comentários: