quinta-feira, 25 de março de 2010

Ísis Valverde vai mudar radicalmente o visual

| | Bla bla bla





Escalada para viver sua primeira protagonista na próxima novela das
sete, Ti Ti Ti, Ísis Valverde revelou que vai ter que mudar o visual
radicalmente.

"Agora eu estou com os cabelos compridos e castanhos, mas vou ter que
fazer uma mudança bem radical para viver a Marcela, papel que já foi
da Elizabeth Savalla, nos anos 80. A produção pediu para eu mudar um
pouco para não ficar parecida com minhas outras personagens, mas eu
vou fazer surpresa sobre o novo look", comentou.

Ísis contou também, que tem estudado durante as madrugadas e que está
fazendo algumas sessões de fonoaudiologia para dar vida à sua nova
protagonista.

Sem data prevista para estreia, o remake Ti Ti Ti será adaptado por
Maria Adelaide Amaral e terá direção de Jorge Fernando.

0 comentários: