segunda-feira, 7 de março de 2011

Ísis Valverde e Caio Castro: o amor está no ar

| | Bla bla bla






Ísis Valverde, que estava noiva de Luiz Felipe Reif até uma semana atrás, pode estar de amor novo: o colega de elenco Caio Castro, que interpreta seu par em "Ti-ti-ti".  Ambos estão curtindo o Carnaval da Bahia, em Salvador, onde ficam inclusive hospedados no mesmo hotel, o Pestana. Um amigo da atriz, que preferiu não se identificar, garantiu que os atores "estão se conhecendo melhor, sim".

Na madrugada deste sábado (06), Isís, que passou a noite no camarote de Daniella Mercury no Circuito Barra-Ondina, não quis falar sobre o assunto. "Estou sozinha", disparou

 Já Caio, que era convidado do camarote Ação, tinha uma teoria para justificar o porquê das 'especulações': "Sempre que ela está solteira começam com essa história", desconversou. Aguardem os próximos capítulos... O fato é que a torcida está a favor do casal. Enquanto ele pulava em cima do trio elétrico Cheiro de Amor, o povo gritava: "Fica com a Marcela!", nome da personagem de Ísis na novela Ti-Ti-Ti, com quem ele faz par romântico, um daqueles cheios de química.

Caio está animado neste Carnaval. Chegou na sexta, 4, a Salvador. No sábado de manhã foi para o Galo da Madrugada, no Recife; no domingo, 6, saiu em um bloco no Rio, à noite era esperado em um camarote da Sapucaí e na terça vai tentar voltar para Salvador.

0 comentários: