quarta-feira, 18 de abril de 2012

Isis Valverde diz que namorado não tem ciúmes de Suelen

| | Bla bla bla






Ísis Valverde curte praia com o namorado e o cachorrinho (Foto: Adilson Lucas e Fábio Martins / AgNews)

Em entrevista à revista "Contigo!", Isis Valverde falou sobre Suelen, sua personagem em "Avenida Brasil". "Não tenho nenhum problema com a sensualidade de Suelen. Nem meu namorado. Ele não tem ciúme. Até assiste às cenas ao meu lado e comenta numa boa", diz a atriz - que namora o músico e produtor de TV Tom Rezende.

Isis contou ainda que, apesar de ser discreta, gosta do lado mais ousado da personagem: "Aprovo a força de Suelen. Saímos as duas do zero. Não enfrentei as dificuldades que ela deve ter enfrentado, pois minha família é de classe média/alta. Mas batalhei desde cedo. Não passei o que ela passou. Só tenho a garra de correr atrás do que quero."

0 comentários: