terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Isis Valverde: "Não penso em casamento, e Tom e eu não moramos mais juntos"

| | Bla bla bla







Isis Valverde e Tom Rezende terminaram o namoro durante as gravações de "Avenida Brasil", novela em que a atriz interpretava a periguete Suelen. Mas a pausa durou apenas dois meses e o casal reatou em novembro deste ano.

"Estou só namorando, curtindo e feliz. É isso", falou a atriz de 25 anos em entrevista à revista "Contigo". Isis e Tom começaram a namorar em 2011, após se conhecerem em uma festa em Florianópolis. Em pouco tempo de relacionamento, eles já moravam na mesma casa.

Apesar da reconciliação, o casal não divide mais o mesmo teto. "Não penso em casamento, e Tom e eu não moramos mais juntos. Cada coisa em seu tempo e esse não é o tempo de casar. Estou vivendo coisas incríveis no trabalho. Este ainda é o momento de pensar mais na minha profissão.", falou ela. Isis não teve férias: saiu direto da novela para as gravações da microssérie "O Canto da Sereia".

0 comentários: