terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Isis Valverde deve festejar seus 27 anos com viagem a Florença, na Itália

| | Bla bla bla





Isis Valverde deve comemorar seu aniversário, no dia 17 de fevereiro, na Itália

Isis Valverde vai comemorar os seus 27 anos em grande estilo. A mineira vai para Florença, na Itália, representar o filme "Faroeste Caboclo" em um festival de cinema da cidade, no dia 13 de fevereiro e deve esticar a viagem para comemorar seu aniversário no dia 17. A informação é do jornal "O Dia".

Sucesso na pele de Antônia, em "Amores Roubados", Isis está em alta. Ao mesmo tempo que comemorao sucesso da minissérie, a atriz se prepara para o seu papel em 'O Divã 2', longa em que interpreta uma médica mãe de dois filhos divorciada. Segundo o jornal "O Estado de Minas", a morena também deve estrelar musical sobre Hilda Furacão.

Recentemente, a estrela renovou o contrato com a Seda por R$1,5 milhão. De acordo com o jornal carioca "O Dia", o cachê da atriz aumentou após sua exposição na minissérie. Protagonizando cenas de romance ao lado de Leandro, vivido por Cauã Reymond, Isis conquistou o público. Sobre as cenas quentes protagonizadas pelos dois, ela disse que ficou tranquila. "Eu confio muito no Walter (Carvalho, diretor de fotografia) e no Zé (José Luiz Villamarim, diretor) com quem já tinha feito outros dois trabalhos ("Avenida Brasil" e "O Canto da Sereia"). Quando você está com um bom diretor, de bom gosto, não há o que temer", afirmou.

Meses antes da estreia da trama, a atriz foi apontada como pivô da separação de Cauã com Grazi Massafera. Isis preferiu não se pronunciar sobre os boatos.

0 comentários: