segunda-feira, 21 de abril de 2014

Isis Valverde curte feriado em sua cidade natal

| | Bla bla bla






Ainda com colar, Isis Valverde curte feriado em sua cidade natal
s

A atriz global Isis Valverde, na manhã deste sábado, 19 de abril, foi fotografada em Aiuruoca (MG), sua cidade natal. Ainda se recuperando do acidente sofrido no inicio do ano, Isis ainda está utilizando o colar vertical -- a atriz já confirmou que retirará o objeto nos próximos dias--.

Neste feriadão Semana Santa ela aproveitou para ir até a sua cidade de origem e se divertiu na companhia de amigos. Bem a vontade, ela foi vista caminhando descalça por uma rua de barro de uma fazenda, onde também se divertiu em uma cachoeira.

Ela postou recentemente em seu Instagram que falta pouco para se livrar do colar. "Indo para casa curtir os últimos dias com meu inseparável colar! Está chegando a data tão esperada, logo estarei FREE! Partiu".

Isis usou também seu Instagram há alguns dias atrás para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde e avisar que em breve estará de volta. "Galera só pra avisar que estou bem e em casa com a minha família, no meio do mato como eu gosto! Logo logo estarei de volta cem por cento, a Recuperação esta indo muito bem. Beijos #blessed #home #recovery".

0 comentários: