sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ísis Valverde e Rodrigo Simas fazem workshop e se preparam para "Boogie Oogie"

| | Bla bla bla





Mal começou a fábula de "Meu Pedacinho de Chão" e a Globo já está com as máquinas funcionando para a sua próxima trama das 18h, "Boogie Oogie". A história terá no elenco Ísis Valverde, José Loreto e o multitarefado Rodrigo Simas, que não pára nunca!

E a novela será de época, mas não como a vencedora do Emmy "Lado a Lado", e sim como a escandalosa "Pecado Mortal", pois terá como cenário um passado recente: a Era Disco dos anos 60 e 70! Não sabe? Então pergunta pros seus pais porque eles com certeza aproveitaram demais nessa época!

Atores começaram a fazer workshops

E para começar a adaptar as estrelas aos tempos de discoteca, o Plim-Plim está juntando todo mundo em palestras - conhecidas como workshops - para apresentá-los a mais detalhes da época e tudo mais.

Entre os famosos presentes nessa preparação estava a recuperada e belíssima Ísis Valverde, o apaixonado José Loreto e Rodrigo Simas, que acabou de encerrar seu personagem Marlon em "Além do Horizonte". Além deles, Deborah Secco voltará às novelas junto com Giulia Gam!

0 comentários: