terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Personagem de Ísis Valverde em Beleza Pura quer ser uma coleguinha do Caldeirão

| | Bla bla bla






O sonho de uma é ser uma "coleguinha" do Caldeirão do Huck. Já a outra, sempre quis ser uma atriz famosa. Para Isis Valverde, a força para correr atrás de seus objetivos é a principal semelhança entre ela e Rakelly, sua personagem em Beleza Pura. A manicure quer seguir os passos da mãe, que foi chacrete, e por isso, faz de tudo para se tornar dançarina do programa de TV apresentado por Luciano Huck. E Isis estudou interpretação, fez testes, enfim… Lutou muito até conseguir realizar seu sonho.

Mas, se você pensa que isso faz com que as duas sejam bem parecidas, Isis vai logo avisando: "Temos personalidades diferentes, porque a Rakelly é muito expansiva. Ela gosta de chegar em um lugar e ser notada, percebida. É uma pessoa que quer fazer a diferença onde que ela vá. E eu vou escolher o último banco do restaurante para sentar. Quanto mais perto da parede melhor! (risos)".

Beleza Pura, de Andrea Maltarolli, com supervisão de Silvio de Abreu e direção de Rogério Gomes, estréia no dia 18 de fevereiro.

0 comentários: