terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ísis Valverde e o namorado curtem sol em praia, no Rio

| | 3 blas blas blas :P





Gil Rodrigues

Photo Rio News
Isis Valverde e o namorado, Ricardo Lacerda, na praia da Barra da Tijuca, no Rio

Ísis Valverdebuscar curtiu com o namorado, o estudante Ricardo Lacerda, a manhã desta sexta-feira, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal andou pela areia e trocou carinhos na areia.


Ísis e Ricardo foram flagrados juntos pela primeira vez no show de Jorge Ben Jor , que aconteceu na Fundição Progresso, no começo de setembro.

 'BELEZA PURA'

O último papel de Isis na TV foi uma participação especial em "Paraíso Tropical" como a prostituta menor de idade Telma. Agora, a atriz se prepara para entrar no elenco de "Beleza Pura", nova novela das 19h da Rede Globo.

Para dar vida à personagem, Ísis estuda psicologia e filosofia. A trama tem estréia prevista para o começo do ano que vem.

3 comentários:

candidoxavier disse...

Ela é linda de mais, hoje para mim ela é a atriz mais linda e sex do Brasil, parabéns pelo talento você merece tudo de bom!
www.candidoxavier.blogspot.com
candidoxavier@hotmail.com

candidoxavier disse...

ROSA BELA: Autor: José Cândido Xavier Filho.




A minha rosa mais bela está distante, mais próximo do meu olhar!
Quando te vejo em meus pensamentos aumenta o meu desejo de um dia te em contra!
Rosa bela o teu perfume vem junto com o vento, fazendo-me senti o teu gostoso paladar.

És uma rosa bela que não é para qual quer jardim, e nesta terra bela eu ainda não vi uma história que tivesse uma rosa tão bela assim, você é uma bela rosa que está na minha memória mesmo distante de mim.

Anônimo disse...

(PERDAS) JOSÉ CÂNDIDO XAVIER FILHO.

Perde-se uma flor, se ganha uma paixão divina, como sonhos de menina que ainda brinca na esquina, ingênua cheia de alegria com o seu garbo perfeito que Deus lhe deu por direito pela sua afeição.

Perde-se o dia, mais não a alegria, porque outros dias viram, perde-se a virgindade, mais não a liberdade, porque ninguém vive sem plenitude e sem compreensão.

Perde-se a vida de pessoas queridas, porque a vida é breve e o tempo nunca é suficiente para espantar a solidão, mais se ganha à vida pura como prova da amizade de um Deus salvador.

Perde-se um livro, mais não a chave da felicidade que está dentro do coração, porque cada ser humano eleva-se uma luz que chega em linha reta ao céu , nos aproximando de Deus.

Perde-se à hora, mais não a palavra, porque basta uma só para nos libertar de todo o peso e a dor da vida essa palavra é amor.

Porque o amor é algo como as nuvens que estavam no céu antes de que o sol saísse, você não pode tocar as nuvens mas pode senti a chuva, também não pode tocar o amor, mas senti o seu bálsamo envolvendo-o completamente.

Perde-se um bem, mais nunca o amor, porque você vive e o amor da sentido a sua vida, faz com que você tenha consciência do seu ser da sua identidade, e do seu existir.