quarta-feira, 2 de abril de 2008

Beleza: Gesso de Valverde será incorporado à Rakelli

| | Bla bla bla






Da Redação

Ísis Valverde está com gesso na mão esquerda desde a última segunda-feira, quando quebrou o polegar durante uma gravação. Tudo aconteceu em uma cena em que Rakelli, sua personagem na novela global Beleza Pura, saia correndo da mansão de Robson.

Ao correr, a gata tropeçou e caiu

Divulgação/TV Globo
de mau jeito, sendo levada para o Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde teve que imobilizar o dedão.

Mas se você pensa que por causa disso a garota espivitada ficará sem aparecer por um tempo na trama, está muito enganado. Na sexta-feira, dia 28, Ísis já voltou a gravar normalmente. Como farão para disfarçar o gesso? A tala será incorporada ao personagem da morena.

Na sinopse original, Rakelli já iria se machucar em uma das cenas. Após voltar da casa de Robson ela diria a Betão e Ivete que queria se jogar da janela porque estava muito infeliz. Assim, ela bateria a cabeça na janela e cairia no chão, ficando um pouquinho machucada. Agora a cena será quase dessa forma, mas ao invés de apenas bater a cabeça e cair no chão, a moça também vai quebrar o dedão.

0 comentários: