terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ísis Valverde diz que vai chorar com fim da novela

| | Bla bla bla





Rakelly vai deixar saudadesFoto: TV GLOBO / João Miguel Júnior

TV GLOBO / João Miguel Júnior

A atriz Ísis Valverde revelou em seu blog que ficará muito triste com o fim da novela global Beleza Pura. Queridinha do público, a intérprete de Rakelli escreveu no sábado (23), que está apreensiva:

- Já estou em contagem regressiva para o final das gravações e vou chorar como uma louca.

Ísis pediu desculpas pela ausência no blog nos últimos dias e conta que tem trabalhado bastante, fazendo várias gravações e cumprindo compromissos de publicidade:

- Estou indo para Goiânia fazer um trabalho, passei uma hora no aeroporto do Rio de Janeiro e mais uma hora no de São Paulo. Estou bem cansada, quero uma sopa bem boa assim que chegar ao hotel e dormir igual uma pedra. Ao, que saudade da minha casa! E da minha cadelinha. Que bom ter vocês, pelo menos eu converso com alguém – desabafa a atriz.

0 comentários: