sábado, 2 de agosto de 2008

Ísis Valverde realiza sonho na Globo

| | 2 blas blas blas :P





Ísis Valverde realiza sonho na Globo

Divulgação Ísis Valverde é sucesso entre as jovens atrizes

Isis Valverde está arrebentando como Rakelli, na novela Beleza Pura. O sucesso de sua personagem fez com que a atriz realizasse um grande sonho: participar do programa global Criança Esperança.

Em seu blog, Isis conta que está super ansiosa para sua participação. "Quero confessar que estou bem anciosa, estou muito feliz e espero que vocês gostem", revelou ela.

Vale lembrar, que Isis assumiu seu romance com o ator Marcelo Faria há pouco mais de um mês.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso ae Isis!!
Isso faz de você uma pessoa mais linda ainda! Quem tem como sonho poder ajudar as pessoas consegue o carinho das pessoas de bem sem fazer esforço. É o seu momento!!! Enjoy! ;)
beijo

anahi_estrela@hotmail.com disse...

este e o bloge da isis valverde?
bom se for vamos -la
isis obrigada por me fazer sorrir com sua personagem,eu sou uma manina muito sozinha e vivo triste,mas quando vejo vc em beleza pura fico feliz pq a raquelly e engraçada,divertida,quando ela fica triste e chora,eu tb choro,pois tenho um sonho quero muito
ser atriz desde de pequena. ja fiz teatro e vou voutar a fazer pra um dia que sabe realizar este sonho e ter a honra de contracenar com vc,vc e muto especial pra mim te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo isis obrigada,bom se este nao for o bloge dela me passem o bloge dela.
meu msn e vanessacolutti@hotmail.com
bjsssss