quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ísis Valverde faz caras e bocas provando maquiagens

| | 1 Bla bla bla :)





Ísis Valverde faz caras e bocas provando maquiagens

Prestes a estrear como a protagonista Marcela na novela Ti Ti Ti, que estreará no dia 19 de Julho, na Globo, Ísis Valverde foi clicada no aeroporto Santos Dumont, Zona Central do Rio, na tarde desta quarta-feira (14).

Enquanto aguardava o voo, a atriz foi clicada testando alguns modelos de maquiagem em uma loja do local.

Fazendo caras e bocas, ela parecia bastante concentrada na escolha dos produtos.

1 comentários:

Unknown disse...

apesar de não precizar de maquiagen na minha opinião, qualquer tipi de expressão fascial que fasa , sempre linda.) sou seu maior fan ,pode ter certeza.estou sabendo do sucesso da nova novela. não passa aki na europa mas meu irmão esta gravando para mim . só verei por sua causa, como ja vi todas que vc fez. esse mes estou no brasil e verei a novela toda. sou lutador de MMA (Vale - Tudo)e te amo , quero um altografo seu , ou uma msg , ou um soco no olho qualquer coisa . meu end. br.thai@hotmail.com) vc é meu sounho , gostaria de ser deu amigo. JUAN BRAZILIAN TOP TEAM (AUSTRIA) Bjs ...