sexta-feira, 23 de março de 2012

Isis Valverde diz que fará muitas cenas de sexo

| | Bla bla bla





Suéllen parece indicar um caminho totalmente novo dentro da trajetória da atriz 

Isis Valverde toma cuidado para definir Suéllen, sua personagem em "Avenida Brasil", novela das nove que substitui "Fina Estampa" a partir de segunda-feira, dia 26. É periguete? Absolutamente. É garota de programa? Tampouco.

"Ah, vocês vão ter de assistir à novela para entendê-la melhor", desconversa a atriz de 25 anos, fazendo questão de manter o mistério em torno da história da personagem.

Justiça seja feita: Suéllen parece indicar um caminho totalmente novo dentro da trajetória da carreira da atriz, iniciada em 2005 com o remake de "Sinha Moça".  A própria descrição da personagem – uma maria-chuteira de caráter duvidoso – parece aquém do desafio que ela tem imposto a Isis. "Não sei dizer se é mais difícil ou menos difícil, mas tem exigido muito de mim", conta ela, que, na ficção, esconde uma história de vida cheia de traumas: na infância, foi abusada sexualmente pelo pai. "O passado ajuda a explicar o que  Suéllen se tornou", avalia. Na trama de João Emanuel Carneiro, ela se envolverá sexualmente com vários personagens da trama – o jogador de futebol Iran, papel de Bruno Gissoni, é uma das "vítimas". Tudo por interesse, claro.  "Vai ter muitas cenas de sexo. É uma personagem complexa."

SENSUAL /Suéllen camufla sua trajetória sofrida atrás de uma embalagem exuberante. É a típica gostosa do subúrbio, boazuda. Para interpretá-la, Isis intensificou a malhação. E quis ganhar massa muscular para deixá-la mais real.

 "Suéllen tem bundão, cabelão, unhão...", aponta a atriz,  abusando dos aumentativos. Já a personagem abusa do figurino, ousado. "Ela usa roupas justas e curtas, bastante cor. Adora dançar, vai a bailes de charme. Frequentei alguns deles para tentar me aproximar deste universo."

Alguém aí se lembrou de Rakelli, sua personagem em "Beleza Pura" (2008)? "Rakelli tinha um registro mais para o humor. Era mais inocente, mais menina mesmo. Já Suéllen é sexual, não é uma pessoa boa", compara Isis. A atriz vê no novo papel, entretanto, uma outra chance de criar um tipo inesquecível. "Rakelli foi muito importante. Espero que com a Suéllen eu também consiga atingir tamanha repercussão."


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários: