quinta-feira, 15 de março de 2012

Isis Valverde se diverte com novo par romântico

| | Bla bla bla





 

Com um ar poético e sonhador, Isis Valverde interpreta a romântica Catarina. A moça não parece atrair muita sorte. Pelo menos é isso que ela pensa até conhecer, de forma desastrosa, o médico Vitório, personagem de Humberto Martins. "O Humberto me conhece desde que eu tinha 17 anos (os dois trabalharam juntos na novela Sinhá Moça, em 2006). Na época, ele era como um paizão, e é muito engraçado fazermos par romântico agora. Foi uma experiência divertidíssima, eu sempre aprendo muito com ele", conta Isis.

A atriz revela que ficou com frio na barriga com o convite de Daniel Filho. "Estava morando em Brasília e filmando o meu primeiro longa quando recebi o convite. Eu pulava igual a uma louca porque sempre quis trabalhar com a equipe do Daniel. Ao mesmo tempo, eu fiquei assustada, já que era a segunda vez que faria comédia. Tive medo, mas sabia que iriam me ajudar. Achei uma delicadeza a Tizuka Yamasaki, uma grande diretora, ouvir uma jovem atriz. Foi tudo uma troca, sem imposições".

Isis, que é mineira, conta que o sotaque veio normalmente e que ainda ajudou os colegas de cena a falar "mineirês". "Algumas pessoas me pediam dicas e eu achava o máximo. A Lavínia (Vlasak) foi supercompanheira, assim como todo o elenco", conta a atriz.


As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual "As Cariocas", realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o  Big Brother Brasil.

0 comentários: