Isis Valverde ficou 'impactada', durante os 20 dias que gravou Caminho das Índias, em Jaipur, na Índia. A atriz, que na trama interpreta Camila, uma brasileira casada com indiano (Caio Blat), se impressionou com a fé do povo "em algo maior".
E também com o modo de vestir, a comida, as músicas e a relação marido e mulher. A atriz se impressinou com as diferenças entre as indianas e as brasileiras: "É uma outra criação, cheia de tabus".
Em seu blog, Isis comentou: "O que mais me 'calcificou' foi a conformidade de ser. Ser o que se é e apenas isso. Seja em meio as vacas, que invadem como cardumes os asfaltos ou entre elefantes que, pintados de rosa e azul, escondem atrás da máscara da primavera uma liberdade roubada".
Para 'Telenotícias', a atriz contou como foi trabalhar com Tony Ramos - ele faz Opash (Tony Ramos), sogro dela - na novela: "Foi um aprendizado e tanto, ele é um excelente companheiro de cena". E sobre sua personagem na novela de Glória Perez: "É completamente diferente de tudo que já fiz. Mais uma vez me deparo com um desafio, e acredito que é isso que impulsiona o nosso trabalho, os obstáculos".
A opinião sobre a nova produção das 21h é de que os telespectadores vão se impressionar com "as cores, o calor dos personagens, os temas que serão abordados. Realmente esta novela tem tudo para dar certo. E, só agradeço por fazer parte dela".
Fonte: O Dia
As gravações de "Caminho das Índias" no Projac só começam em novembro. Ísis Valverde, que acaba de chegar da Índia onde gravou suas primeiras cenas na novela de Glória Perez, agora vai "respirar um pouquinho" e "namorar bastante" o ator Marcelo Faria.

