quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Isis Valverde tem crise de bronquite pelo excesso de poeira na Índia

| | Bla bla bla






A atriz Isis Valverde está na Índia para gravar as primeiras cenas da nova novela da TV Globo, "Caminhos da Índia", de Glória Perez. A atriz comentou em seu blog que está adorando a experiência e que achou o país é lindo, porém, reclamou do excesso de poeira que a fez passar por uma ligeira crise de bronquite.

"Estou com muita saudade, mas está sendo ótimo. O lugar é lindo, mas tem muita poeira aqui. Tive que usar até uma chaleira de água quente, mas agora estou melhor. Sofri muito de bronquite na infância", escreveu a atriz.

Isis conta também que foi muito bem recebida pela equipe da novela e mostrou encantamento pela cultura local.

"A equipe é muito empenhada, me acolheram, eles até brincam que eu sou a mascote da turma, estou muito plena aqui nesse lugar. A energia daqui é super forte, são muito religiosos. Recomendo, se alguém vier à Índia, além de visitar as arquiteturas magníficas que existem aqui, acordar cedo, dar um bom mergulho e sentar a sombra dessas imensas árvores que tem aqui para ler um bom livro", aconselha.

0 comentários: