segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ísis Valverde: 'Marcelo e eu nos encontramos na hora certa'

| | Bla bla bla





As gravações de "Caminho das Índias" no Projac só começam em novembro. Ísis Valverde, que acaba de chegar da Índia onde gravou suas primeiras cenas na novela de Glória Perez, agora vai "respirar um pouquinho" e "namorar bastante" o ator Marcelo Faria.


- Ele também está num momento ótimo da carreira, premiado com a peça 'Dona Flor e seus dois maridos' - orgulha-se. - Nos encontramos na hora certa. É o cosmos mexendo os pauzinhos.... 

Mas enquanto não chega a hora de entrar em estúdio, Ísis  já trabalha diariamente para acertar no tom como Camila, personagem que será completamente diferente da Rakelly de 'Beleza pura'.

- Estou tentando buscar um caminho diferente de todos os que já percorri antes em outros papéis. Essa personagem não é fácil. Ela é muito despojada, não tem vaidade, tudo dela é pequeno, interior. Mas é riquíssima por dentro. É como se fosse um tsunami subterrâneo - brinca.  - O que Rakelly tinha de exuberante, ela tem de contida.

A atriz conta que ainda está sob o impacto da viagem, a primeira dela ao exterior.

- Todo mundo me diz: 'Puxa, nunca tinha ido pra fora do Brasil e foi logo pra Índia!'. Realmente, é um lugar que mexeu muito comigo, foi uma explosão de emoções. Teve gente que gravou mais dentro de templos e palácios. Eu não, minhas cenas eram na rua. Foi incrível - relembra.


0 comentários: