domingo, 26 de outubro de 2008

Isis Valverde fica impressionada com cultura indiana

| | Bla bla bla






Isis Valverde ficou 'impactada', durante os 20 dias que gravou Caminho das Índias, em Jaipur, na Índia. A atriz, que na trama interpreta Camila, uma brasileira casada com indiano (Caio Blat), se impressionou com a fé do povo "em algo maior".

E também com o modo de vestir, a comida, as músicas e a relação marido e mulher. A atriz se impressinou com as diferenças entre as indianas e as brasileiras: "É uma outra criação, cheia de tabus".

Em seu blog, Isis comentou: "O que mais me 'calcificou' foi a conformidade de ser. Ser o que se é e apenas isso. Seja em meio as vacas, que invadem como cardumes os asfaltos ou entre elefantes que, pintados de rosa e azul, escondem atrás da máscara da primavera uma liberdade roubada".

Para 'Telenotícias', a atriz contou como foi trabalhar com Tony Ramos - ele faz Opash (Tony Ramos), sogro dela - na novela: "Foi um aprendizado e tanto, ele é um excelente companheiro de cena". E sobre sua personagem na novela de Glória Perez: "É completamente diferente de tudo que já fiz. Mais uma vez me deparo com um desafio, e acredito que é isso que impulsiona o nosso trabalho, os obstáculos".

A opinião sobre a nova produção das 21h é de que os telespectadores vão se impressionar com "as cores, o calor dos personagens, os temas que serão abordados. Realmente esta novela tem tudo para dar certo. E, só agradeço por fazer parte dela".



Fonte: O Dia

0 comentários: