terça-feira, 21 de maio de 2013

Ísis Valverde chega poderosa à estreia de Faroeste Caboclo, em SP

| | Bla bla bla






Ísis Valverde chega poderosa à estreia de Faroeste Caboclo, em SP - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News

Em mais uma noite de estreia, desta vez em São Paulo, Ísis Valverde chegou poderosa a sessão para convidados do filme Faroeste Caboclo, na noite desta segunda-feira, (20), no Cinemark do Shopping Iguatemi, localizado no bairro do Jardim Paulistano.

Além da atriz, Fabrício Boliveira (que interpreta João de Santo Cristo), Felipe Abib (Jeremias) e Antônio Calloni (o Mustafá da novela "Salve Jorge" da Globo, na pele do policial Marco Aurélio), o diretor, René Sampaio e produtores do filme também compareceram a estreia na capital paulistana.

O filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, não só foi prestigiar a estreia da avant premiére, como posou para fotos ao lado do elenco.

Faroeste Caboclo conta a história de João de Santo Cristo, Maria Lúcia e Jeremias, triângulo amoroso ambientado na capital federal do Brasil, na década de 1970. O filme é inspirado em música homônima da banda brasiliense Legião Urbana, eternizada na voz de seu vocalista, Renato Russo, morto em 1996 e estreia no circuito comercial no dia 30 de maio.


0 comentários: