terça-feira, 7 de maio de 2013

Ísis Valverde diz que vive 50 vidas ao mesmo tempo

| | Bla bla bla






Ísis Valverde diz que vive 50 vidas ao mesmo tempo - AgNews


Ísis Valverde apareceu linda como sempre nesta segunda-feira (06), ao gravar o vídeo para a campanha da marca Seda, da qual ela é garota-propaganda.

Com um vestido salmão e os cabelos pretos levemente escurecidos, Ísis era só sorrisos enquanto andava pelo set de filmagem.

Durante um rápido intervalo na gravação, Ísis comentou que desde criança seu lado atriz já dava as caras e contou como é lidar com a correria do seu dia-a-dia.

"Sempre fui atriz, desde criança. No colégio eu fazia todas as peças e era protagonista. Minha mãe era atriz, então eu cresci no teatro, atrás da coxia, montando cenário etc. Agora, eu tenho que viver 50 vidas ao mesmo tempo. Mas eu sou hiperativa e agitada, desde criança. Não paro, sou muito ativa. Talvez por isso eu tenha conseguido o que eu conquistei até hoje. Eu trabalhei arduamente pra ter o que tenho, mas como eu sou muito rápida pra fazer as coisas, eu acho que isso trouxe coisas boas para a minha carreira".

Ela ainda contou que sempre gostou de estudar muito e acredita no conhecimento como forma de crescer, tanto pessoal quanto profissionalmente.

"Eu acredito que tudo que agrega conhecimento é válido, seja uma dança ou aula de Inglês, Psicologia, Filosofia, Ciência, Antropologia, enfim tudo. Por isso eu comecei a estudar muito cedo, assim que sai do colégio. Eu sabia que não ia conseguir fazer faculdade do jeito que minha vida estava indo. Com 17 anos eu já era empregada, já tinha carteira assinada com a TV Globo e minha mãe me levava para trabalhar. Atualmente, tenho professor particular de Filosofia, que me dá aula às vezes até cinco horas por dia. Mas tem épocas que eu não tenho muito tempo para isso, como, por exemplo, quando eu estava fazendo a preparação para a minissérie O Canto da Sereia, junto com o trabalho na novela Avenida Brasil. Naquela época, eu tinha aulas de canto, corpo, interpretação, prosódia e gravava a novela, tudo ao mesmo tempo".

Ísis também falou sobre vaidade e sua relação com o visual de suas personagens.

"A caracterização de cabelo e figurino é muito importante pra mudar de um personagem para outro, pois a TV é muito visual então o público olha e já identifica. Já tive meu cabelo de todos os tamanhos, só nunca raspei careca. Isso que eu teria um pouco de medo. Cabelo é uma coisa tão amada pelas mulheres, né? Não me imaginei ainda raspando o cabelo. Só rasparia se fosse pra um personagem que me encantasse ao extremo. Mas com certeza depois eu ia chegar em casa e chorar. Gosto do meu cabelo e sou vaidosa, mas acho que o importante mesmo é saúde, em primeiro lugar. Se você tiver bem, com saúde, tranquila aí sim terá tempo pra cuidar do cabelo, colocar um creme pra hidratar os fios e ir tomar sol ou ir ao salão e fica lá três horas fazendo o que quiser para ficar com o cabelo bonito. Mas na verdade, eu sou mais prática".

De férias da televisão após fazer um sucesso enorme como a Suelen, de Avenida Brasil, e a Sereia, da microssérie O Canto Da Sereia, Ísis se envolveu com projetos para o cinema e em breve poderá ser vista nas telonas no filme Faroeste Caboclo, longa baseado na música homônima da banda Legião Urbana.


0 comentários: