sábado, 11 de maio de 2013

Isis Valverde conta que sofreu para gravar ‘Faroeste Cabloco’: ‘Tenho asma’

| | Bla bla bla






Nesta quinta-feira, o apresentador Jô Soares conversou com a atriz Isis Valverde, que fez sua estreia no cinema em "Faroeste Caboclo", último trabalho dirigido por Marcos Paulo, com roteiro inspirado na música homônima da Legião Urbana. "A história é baseada na música de Renato Russo e minha personagem é a mocinha", comentou.

Durante o Programa do Jô, a atriz revelou que enfrentou alguns problemas no período em que ficou hospedada na capital nacional. "Sofri um pouco, porque tenho asma e lá é muito seco", explicou. Segundo a atriz, para participar da gravação do longa, ela morou durante dois meses em Brasília e teve que se separar de seus cachorros. "Eles ficaram com a minha mãe."

A atriz aproveitou para declarar que é uma pessoa apaixonada por animais. "Tenho três cachorros em casa e mais um na casa da minha mãe. Amo bicho". Isis também revelou que na adolescência sonhava em ser veterinária. "Queria cuidar de bicho grande."

Isis Valverde participa do Programa do Jô desta quinta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Isis Valverde participa do Programa do Jô desta quinta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

0 comentários: